 
        
        Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-322831@vagas.abler.inNível: AnalistaCursos de: Administração, Direito, EconomiaEscolaridade: Graduação - Administração, Direito, Economia - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Seg à Sex, das 08:00 às 18:00Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Seguro de vida, Ticket Alimentação, Vale transporte, Vale refeição, Premiação por resultado (PPR semestral)Responsabilidades Da PosiçãoAtuação na área de Cobrança e Call Center, com foco em análises e diagnósticos de carteiras, elaboração de estratégias, criação de dashboards e BIs, além de reuniões de alinhamento com gestores e áreas técnicas. Responsável por avaliar KPI’s, quartis operacionais e comportamento das carteiras ao longo do tempo.Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoFormação em Administração ou áreas afins, Excel avançado e desejável experiência em planejamento e recuperação de crédito.– Diferencial: conhecimentos com linguagem R, Python e SQL.
#J-18808-Ljbffr