Horário:De segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17:30hContratação:Tenured - CLT labor codeNível:OperationalDescrição e ResponsabilidadesResponsável pela implementação das estratégias de relacionamento com os associados, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos:Gerir a carteira de associados buscando aumentar a capilaridade da cooperativa;Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes;Garantir a divulgação dos produtos e serviços oferecidos;Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição;Atuar na recuperação de crédito referente aos associados;Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da cooperativa;Prover os dados necessários para análises e tomadas de decisão;Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas estabelecidas e respaldo em garantias compatíveis com o negócio realizado;RequisitosRequisitosFormação: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas.Experiência: Mínimo de 2 anos em relacionamento com clientes em instituições financeiras (bancos, cooperativas de crédito ou similares), com atuação em prospecção, fidelização e gestão de carteira.Conhecimentos: Mercado financeiro; Pacote Office e sistemas informatizados; Negociação de produtos e serviços financeiros.Habilidades: Comunicação verbal e escrita; Relacionamento interpessoal; Organização e foco em resultados.Requisitos adicionais: CNH categoria B e veículo próprio; Disponibilidade para viagens.Desejável: Certificações CPA-10 e/ou CPA-20.Benefícios:Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte