 
        
        Descrição Sumária
Auxilia no planejamento, criação e otimização das campanhas de anúncios em canais pagos direcionados a um público alvo específico, visando atrair possíveis compradores. Além de apoiar a manutenção do site e demais endereços virtuais bem ranqueados, conforme critérios da rede social.
Requisitos
 * Cursos e/ou especializações em Gestão de Tráfego, Google Ads ou áreas correlatas.
 * Mínimo 6 meses como Gestor de Tráfego ou área correlata.
Indicadores
 * Cumprimento de prazos
 * CPL
 * CAC
 * LTV
 * Taxa de Conversão
 * ROI por campanha
 * Auxilia no planejamento da distribuição dos anúncios de acordo com o objetivo de cada campanha.
 * Ajudar a criar e simular anúncios teste para se aproximar do público alvo ideal.
 * Planejar, junto com o coordenador, campanhas de distribuição de conteúdo, lançamentos, remarketing e perpétuos.
 * Realizar, junto ao superior imediato, o planejamento do público alvo para as campanhas.
 * Mapear os públicos e criativos que gerarem mais resultados ao longo dos lançamentos.
 * Colaborar com a análise de desempenho das campanhas de lançamentos.
 * Apoiar na elaboração das apresentações dos resultados junto à coordenação, por meio de planilhas de acompanhamento de metas e apresentações.
 * Auxiliar a otimização do desempenho dos anúncios, a partir da análise e observação do resultado obtido.
 * Configurar os links de rastreio do lead para as campanhas.
 * Subir as campanhas de acordo com a solicitação do seu superior.
 * Realizar e/ou atualizar os cadastros nos sistemas conforme necessidade para viabilizar a execução das campanhas.
 * Configurar os pixels das páginas que serão lançadas.
 * Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas vigentes, verificando e aplicando possíveis oportunidades de melhoria na configuração da mesma.
 * Realizar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior.
Seniority level
 * Entry level
Employment type
 * Contract
Job function
 * Marketing
Industries
 * E-learning
#J-18808-Ljbffr