DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Auxilia no planejamento, criação e otimização das campanhas de anúncios em canais pagos direcionados a um público alvo específico, visando atrair possíveis compradores.
Além de apoiar a manutenção do site e demais endereços virtuais bem ranqueados, conforme critérios da rede social.
REQUISITOS:
* Cursos e/ou especializações em Gestão de Tráfego, Google Ads ou áreas correlatas.
* Mínimo 6 meses como Gestor de Tráfego ou área correlata.
INDICADORES:
1. Cumprimento de prazos
2. CPL
3. CAC
4. LTV
5. Taxa de Conversão
6. ROI por campanha
* Auxilia no planjamento da distribuição dos anúncios de acordo com o objetivo de cada campanha.
* Ajudar a criar e simular anúncios teste para se aproximar do público alvo ideal.
* Planejar, junto com coordenador, campanhas de distribuição de conteúdo, lançamentos, remarketing e perpétuos.
* Realizar, junto ao superior imediato, o planejamento do público alvo para qual as campanhas serão direcionadas.
* Mapear os públicos e criativos que gerarem mais resultados ao longo dos lançamentos.
* Colaborar com a análises de desempenho das campanhas de lançamentos.
* Apoiar na elaboração das apresentações dos resultados junto à coordenação, por meio de planilhas de acompanhamento de metas e apresentações.
* Auxiliar a otimização do desempenho dos anúncios, a partir da análise e observação do resultado obtido.
* Configurar os links de rastreio do lead para as campanhas.
* Subir as campanhas de acordo com a soliciitação do seu superior.
* Realizar e/ou atualizar os cadastros nos sistemas conforme necessidade para viabilizar a execução das campanhas.
* Configurar os pixels das páginas que serão lançadas.
* Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas vigentes, verificando e aplicando possíveis oportunidades de melhoria na configuração da mesma.
* Realizar outras atividades correlatas conforme solicitação do superior.