 
        
        Para você que está em busca de crescimento na área administrativa
Atividades:
 * Apoiar nas atividades administrativas do setor de compras;
 * Realizar cadastros, atualizações e controle de fornecedores no sistema;
 * Acompanhar solicitações de compras e cotações;
 * Monitorar prazos de entrega e garantir o fluxo adequado do processo de aquisição;
 * Auxiliar no controle de documentos, pagamentos e relatórios da área;
 * Dar suporte ao time em negociações e tratativas com fornecedores.
Requisitos:
 * Ensino médio completo (desejável cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas);
 * Experiência prévia em rotinas administrativas ou de compras será um diferencial;
 * Conhecimento básico em Excel e Pacote Office;
Benefícios:
Salário a combinar
Alimentação na empresa
Plano de saúde básico (sem custo para o funcionário)
Plano odontológico (sem custo para o funcionário)
Auxilio transporte sem desconto em folha
Plano carreira
Local: Vitória/ES
Horário: Segunda à sexta de 08:00 às 17:48
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.046,09 por mês
Benefícios:
 * Assistência médica
 * Assistência odontológica
 * Auxílio-combustível
 * Seguro de vida