Descrição do Cargo
O Gerente de Marketing é responsável por gerenciar áreas estratégicas da empresa.
Função Principal:
Planejar e supervisionar atividades sociais e promocionais, como eventos internos e confecção de brindes, para manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes.
Responsabilidades Principais:
* Planejar e supervisionar a inteligência de mercado, comunicações e área de produto
* Coordenar a área de inteligência de mercado, atendendo às necessidades da empresa de informações da concorrência, números de mercado (market share) e pesquisas de opinião
* Planejar e supervisionar as contas do departamento, preparando relatórios e análises de orçamento e plano financeiro
* Planejar e supervisionar a identidade corporativa da Sany, tanto das fábricas quanto dos dealers
* Planejar e supervisionar a participação da Sany ou de seus dealers em feiras e eventos de pequeno, médio e grande porte
Habilidades Requeridas:
Desenvolver habilidades analíticas, tomar decisões rápidas, planejar e liderar projetos, apresentar resultados nos prazos estabelecidos, garantir a qualidade dos produtos e serviços, coordenar times e colaboradores, fazer negócios internacionalmente.
Vantagens:
Trabalhar em equipe, resolver problemas complexos, buscar oportunidades de crescimento pessoal e profissional, trabalhar em um ambiente dinâmico e estimulante.