Principais atividades e responsabilidades
* Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos;
* Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.
* Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.
* Prestar atendimento presencial a clientes e parceiros que visitem a sede.
* Realizar tarefas ocasionais de recepcionista.
* Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regularesDesenvolver e manter um sistema de arquivamentoVerificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados
O que buscamos?
Pré-requisitos
* Bons conhecimentos em Excel, Word e Google Calendar.
Habilidades
* Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
* Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas;
* Agilidade para resolução de conflitos de agendas;
Desejável
* Disponibilidade para início imediato;