Olá!
:D
Já pensou em fazer parte de um **grupo** com **mais de 6.000 colaboradores**?
O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Como **Agente**de Atendimento**seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Se você busca **crescimento profissional** e **desenvolvimento de carreira**, tem paixão por desafios, metas e resultados, **seu lugar é aqui**!
**Responsabilidades e atribuições** Agente de Atendimento**:
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
- Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Competências que destacam os nossos agentes**:
- ** Perseverança**: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
- ** Disciplina**:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
- ** Cooperação**:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
- ** Competitividade**:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
- ** Persuasão**: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
- ** Foco no cliente**:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade de atuação no período da manhã, tarde, noite e madrugada;
- Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por até 30 dias;
- Dinamismo e proatividade;
- Carga horária: 6h20;
- Flexibilidade de horário.
**Valorizamos se você tiver**:
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
**Informações adicionais** O que a Maxpar | Ikê proporciona?
**
- **
Para apoiar no seu dia a dia**:
Salário fixo + variável;
Vale Transporte;
Vale Refeição e Alimentação;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Auxílio Creche;
Convênio farmácia (desconto em folha de pagamento);
O seu aniversário é importante para nós e você terá direito a folga nesse dia;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya: Descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador Maxpar enviando um mimo a todos os colaboradores.
- **
Para cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
? Wellhub opcional (Desconto em academias).
- **
Para melhorar o seu dia a dia no trabalho**:
Café da manhã, tarde, noite e madrugada;
?? Momento relax: Sala de descompressão;
?? Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;
Refeitório (com geladeira e micro-ondas) para que você possa trazer a sua comida preferida;
- **
Para apoiar no seu desenvolvimento**:
Parcerias com diversas Universidades e cursos de Idiomas (Descontos para funcionários);
Clube de Benefícios (com descontos que variam de 5% a 50% com diversos parceiros);
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores.
A Maxpar | Ikê trabalha no propósito de superar as expectativas de nossos clientes, atendendo-lhes em situações emergenciais e não emergenciais.
Com filial em Alphaville - SP, contamos com uma rede de prestadores espalhados em todo o país.
Hoje fazemos parte do Grupo Autoglass e somos em mais de 6.000 colaboradores promovendo melhoria contínua em tudo que fazemos.
Venha crescer com a gente!
**#NossoPropósito**
Somos uma empresa de pessoas que atendem pessoas.
O que nos diferencia é o Capital Humano e o que nos inspira é tornar a vida de nossos beneficiários mais fácil, oferecendo serviços de excelência agregado aos nossos valores.
**#NossosValores**
- **_Confiabilidade -_** Mantemos nossas promessas sempre.
- **_Honestidade -_** Agimos com coerência e verdade.
- **_Lealdade -_** Mantemos a lealdade à empresa e seus interesses.
- **_Liderança - _**Estamos sempre à procura de modelos melhores de gestão.
- **_Inovação -_** Geramos e implementamos novas ideias.
- **_Responsabilidade - _**Aceitamos as consequências de nossas ações.