Responsabilidades
* Analisar e conferir toda a documentação recebida conforme definido em contrato.
* Realizar a triagem e agrupamento da documentação conforme definido em contrato;
* Organizar, digitalizar e indexar a documentação conforme definido no procedimento operacional e regras de negócio do
* Pontuar as irregularidades identificadas para que atenda as especificações de politica de conformidade do cliente;
* Informar aos Supervisores e Líderes as irregularidades e inconsistências identificadas objetivando a correção do
* Buscar junto a área de origem a correção das irregularidades identificadas.
* Executar planos de ação para correção e mitigação de irregularidades
* Realizar arquivamento digital e/ou físico conforme definido em contrato;
* Acompanhar e garantir SLA contratada;
* Acessar e operar soluções tecnologicas para realização da produção
* Reportar ao Líder ou Supervisor problemas na operação;
* Conservar os ambientes organizado e zelando pela sua manutenção;
* Utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI) da área de trabalho, apenas para a finalidade a que se destinam;
* Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental
* Proatividade
* Organização e controle
* Sinergia para trabalho em equipe
* Comunicação verbal e escrita
* Inovação e agilidade para novas aprendizados
#J-18808-Ljbffr