OverviewDescrição da área: A Agência é responsável em tornar a experiência do assinante completa, prestando toda a consultoria, fornecendo todas as informações necessárias para viagens a todos os destinos além de aumentar o faturamento e receita da empresa.Principais AtividadesCriar estratégias e planos de ação para atingimento das metas anuais, medindo a assertividade para ajuste de rota.Fazer a gestão dos coordenadores, realizando a orientação técnica e comportamental semanalmente, através da análise de indicadores dos times como: Vendas, margem, ampliações de plano, nota de e-NPS, nota de CSATElaborar relatórios com todos os indicadores da área e apresentar à Diretoria semanalmente (performance de vendas, e-NPS, CSAT).Gerenciar Score Card e criar plano de desenvolvimento individual para os coordenadores de vendas.Avaliar as campanhas de motivação para a equipe elaboradas pela coordenação, ajustando alguns itens (quando necessário) para levar à aprovação da diretoria.Manter-se atualizada(o) ao mercado de turismo e tendências através de anúncios, LinkedIn, blogs, Panrotas entre outros, para posicionamento estratégico e participação na decisão do foco de produtos nos planos de comunicação ao assinante.Acompanhar e medir o plano de comunicação enviados aos clientes / assinantes.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExperiência em gestão de times de Atendimento ao clienteVivência com Técnicas de Vendas;Vivência com Gestão de Indicadores e de Negócios;Vivência em Gestão de CustosEnsino superior CompletoDesejável inglês e espanhol nível intermediárioLocal de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: GerenteEscolaridade Mínima: Ensino Superior
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