Estamos em busca de um(a) Designer - Marketing criativo(a), analítico(a), proativo(a) e apaixonado(a) por resultados! Se você tem experiência em desenvolvimento de campanhas, análise de dados e quer fazer parte de um time inovador, esta oportunidade é para você. 1) REQUISITOS:1.1) Formação: Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação ouáreas afins. Experiência: mínimo de 1 ano em funções relacionadas a design gráfico, comportfolio dos trabalhos.1.2)Perfil: Saber planejar antes de executar: gostar de trabalhar com metodologias econceitos. Ser uma pessoa comprometida, curiosa, responsável, proativa e detalhista - quegoste de trabalho em equipe, compartilhando e aprendendo uns com os outros. Habilidade para gerenciar múltiplas demandas, organizar cronogramas egarantir entregas no prazo. Excelente senso estético, atenção aos detalhes e domínio de composição visual.1.3)Conhecimentos Técnicos: Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) e outrasferramentas de design. Conhecimento em design digital, UX/UI e produção para mídias sociais.2) DIFERENCIAIS (não obrigatórios): Ter conhecimento de marketing digital e tráfego pago. Experiência profissional como webdesigner e designer de interfaces (UI). Experiência em HTML, CSS para prototipagem rápida e em softwares deprototipação, como o Figma. Experiência em Motion Design.3) RESPONSABILIDADES Desenvolver materiais gráficos para campanhas de marketing online e offline; Manter e desenvolver a identidade visual da empresa, garantindo consistênciaem todas as comunicações e materiais visuais; Atualizar e aprimorar o manual de identidade visual conforme necessário; Colaborar com a equipe de marketing para criar e implementar estratégias debranding eficazes; Projetar interfaces visuais para o site da empresa e outras plataformas digitais,assegurando uma experiência de usuário intuitiva e visualmente atraente; Criar elementos gráficos para campanhas de e-mail marketing, landing pages,formulários e outras iniciativas digitais; Desenvolver gráficos animados e vídeos curtos para uso em mídias sociais eoutras plataformas digitais; Desenvolver materiais gráficos de apoio para a equipe de vendas, comoapresentações, propostas comerciais, infográficos, dentre outros materiais; Criar materiais promocionais para feiras, eventos e exposições, incluindo stands,banners e brindes; Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver campanhas visuais queaumentem a visibilidade da marca e impulsionem as iniciativas de vendas; Editar fotos e vídeos para uso em materiais de marketing e comunicação; Garantir que todos os materiais gráficos estejam em alta qualidade e prontospara impressão ou publicação digital; Projetar materiais para comunicação interna e externa, como newsletters,relatórios, e-mails marketing, postagens em mídias sociais, dentre outros; Criar materiais visuais para materiais internos como materiais institucionais,treinamentos, workshops, eventos corporativos e apresentações da empresa; Manter um banco de imagens e recursos gráficos atualizado e organizado; Manter-se atualizado com as tendências de design gráfico e novas tecnologias; Sugerir e implementar melhorias contínuas nos processos e estratégias dedesign; Colaborar estreitamente com a equipe de marketing, vendas e outrosdepartamentos para entender suas necessidades de design e fornecer soluçõeseficazes; Participar de reuniões e brainstorms para contribuir com ideias criativas eestratégicas; Comunicar claramente as justificativas de design e estar aberto ao feedbackconstrutivo. Interessado(a)? Envie seu portfólio e currículo para ou para(47) 9.9203 0694.