Job descriptionA AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com apromoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Main responsibilitiesSupervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe; Realizar atendimento ao cliente;Realizar retificações de faturamentos;Confeccionar relatórios de controles de reclamações de serviços e encaminhar a gerência semanalmente;Controlar índices de tempo médio de atendimento;Controlar índices de tempo médio de espera;Controlar as informações da área;Controlar os índices de indicador de reclamações;Elaborar metas de premiação / produtividade com objetivo de motivação dos colaboradores;Orientar e acompanhar os operadores;Acompanhar a entrega dos resultados;Elaborar planilha e relatórios para atendimento a gerencia / diretoria;Manter acompanhamento de metas mensais;Criar estratégias para superação de resultados;Atender as demais demandas repassadas pela gerencia / diretoria;Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria;Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário;Requirements and skillsExperiência com gestão de atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas e controles de KPI'sEnsino superior completo em adm ou áreas afins;Habilitação categoria B;Additional informationAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;Kit office.
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