Principais Atribuições:Realizar a limpeza e manutenção dos espaços da loja, incluindo vitrines, pisos, banheiros, estoques e áreas comuns. Garantir a organização e reposição de materiais de higiene e limpeza. Executar atividades de higienização de móveis, equipamentos e utensílios. Identificar e informar necessidades de reparos ou substituição de equipamentos. Colaborar com a equipe para manter o ambiente limpo e agradável para clientes e colaboradores. Requisitos:Desejável experiência prévia em serviços de limpeza e manutenção. Desejável ensino fundamental completo. Competências Comportamentais:Responsabilidade. Proatividade. Pontualidade. Trabalho em equipe. Jornada de Trabalho:De segunda à sábado em horário comercial..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FJ)