 
        
        Desenvolver tarefas limpeza e higienização de utensílios, equipamentos e ambientes em diferentes setores.
Competências
 * Acompanhar fluxos operacionais;
 * Acompanhar tabelas de requisição de materiais de limpeza e descartáveis;
 * Aplicar normas de boas práticas de higiene para garantir a qualidade do serviço prestado;
 * Comprometer-se com a qualidade da higiene e limpeza nos ambientes, utensílios e equipamentos;
 * Verificar e repor materiais de limpeza e higiene utilizados, garantindo que não faltem suprimentos necessários ao funcionamento adequado.
 * Estar familiarizado com as normas de descarte de resíduos hospitalares e seguir procedimentos adequados de separação e descarte correto de materiais utilizados.
 * Saber acompanhar as orientações contidas no manual de funcionários e escalas de revezamento, atestados e períodos de férias, além do respeito ao uniforme.
 * Alertar sobre necessidades de conserto e manutenção de equipamentos e utensílios.
 * Prezar pela reciclagem e armazenamento correto de lixo e sobras em produção.
 * Adaptar-se às novas necessidades operacionais e mudanças organizacionais, contribuindo com soluções criativas.
 * Conhecer e aplicar procedimentos de higiene e segurança em trato de equipamentos, limpeza de utensílios e ambientes de produção e serviço de atendimento.
Vantagens
 * Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;
 * A possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente;
 * O suporte de uma equipe experiente e qualificada.
Outras Informações
 * Não é necessário ter experiência prévia na área;
 * Avaliação gratuita e sem comprometimento;
 * Tempo integral ou parcial disponível.