O(A) líder do mercearia é o(a) responsável pelo setor e tem como principal atribuição desenvolver e capacitar seus colaboradores para o bom desempenho de suas funções, além de conduzir de forma técnica a execução dos processos e atividades diárias de cada membro da equipe, a fim de proporcionar aos nossos clientes o melhor atendimento. Reporta-se ao(s) gerente(s) da loja, sendo responsável por gerenciar crises e conflitos que possam atrapalhar o trabalho e o desenvolvimento de sua equipe.
Responsabilidades e atribuições
1. Liderar e manter a equipe engajada e motivada;
2. Garantir um elevado padrão de qualidade no atendimento;
3. Zelar pelas boas práticas da equipe no abastecimento e organização;
4. Realizar verificações para garantir a qualidade dos produtos;
5. Assegurar que os produtos estejam adequadamente abastecidos e bem precificados nos balcões de atendimento e autoatendimento;
6. Zelar pelo cumprimento das normas de segurança ao utilizar os equipamentos;
7. Garantir a higienização adequada do setor, de acordo com as normas sanitárias;
8. Conduzir a aplicação de boas práticas para minimizar as quebras do setor;
9. Realizar e apoiar a equipe durante inventários, conforme cronograma;
10. Definir as escalas de trabalho.
Requisitos e qualificações
1. Ter alegria em receber;
2. Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;
3. Ter sentimento de dono(a);
4. Ser inconformista;
5. Desejável experiência na área;
6. Liderança;
7. Agilidade física e manual;
8. Assiduidade e pontualidade;
9. Atendimento ao cliente;
10. Atenção;
11. Disciplina;
12. Espírito de equipe;
13. Método no trabalho;
14. Potencial para aprendizagem;
15. Responsabilidade;
16. Gostar de pessoas.
Informações adicionais
Localizações e salários variáveis de acordo com a vaga e região, incluindo Porto Feliz, São Paulo, e outras localidades, com oportunidades recentes e detalhes específicos de cada posição.
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