Descrição do Cargo
Somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do Brasil, presente em mais de 20 estados e formada por 4 marcas que contam com a colaboração de 2100 colaboradores. Nossa missão é garantir o pronto atendimento em ambientes seguros, confortáveis e climatizados por um valor justo e acessível.
Responsabilidades
1. Entrar em contato com todos os leads que chegam no atendimento vindos de tráfego pago ou outros;
2. Realizar agendamento para avaliação;
3. Confirmarmos o agendamento em duas etapas;
4. Contato com paciente ausente na avaliação para reagendamento;
5. Fechamento de relatórios diário;
6. Entrar em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e pacientes ausentes em até 5 dias;
7. Resgate de paciente que finalizou o tratamento;
8. Contato com pacientes antigos após 30 dias.
Habilidades e Qualificações
* Atuação com serviços combinados de escritório e apoio administrativo;
* Experiência em comunicação eficaz e relacionamento com clientes;
* Conhecimento de procedimentos de marketing e estratégias de atendimento ao cliente;
* Organização e gerenciamento de prioridades.
Vantagens
Nossas clínicas oferecem um ambiente de trabalho agradável e dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de Trabalho
Nossa equipe é formada por pessoas apaixonadas pelo que fazem e comprometidas em proporcionar uma experiência única para nossos clientes. Trabalhamos em um ambiente seguro, confortável e climatizado, com horários flexíveis e benefícios competitivos.