**Função:**
Recepcionista de consultas em um ambiente médico.
**Descrição do Cargo:**
O candidato selecionado realizará a localização e confirmação de agendamentos, emissão de guias para realização de exames, orientação de beneficiários sobre dúvidas e esclarecimentos, preenchimento de formulários necessários, cadastro de biometria de beneficiários, inserção de dados no documento TISS, requisição de autorizações, abertura de fichas de convênios, encaminhamento de pedidos de exames/procedimentos, montagem de pastas médicas, fechamento da estatística de consultas e exames e digitação das quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico, manutenção de arquivos (retirar organizar e arquivar prontuários médicos) e controle devoluções dos prontuários pós-atendimento.
**Habilidades e Qualificações Obrigatórias:**
Ensino Médio Completo.
**Benefícios:**
A oportunidade de trabalhar em um ambiente médico, com uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade do atendimento.
**Outros:**
A possibilidade de desenvolver habilidades e qualificações em uma área de grande relevância para a sociedade.