Cargo: Assistente de Suporte
**Sobre o Cargo:** O assistente de suporte é responsável por atuar como ponto de contato entre os usuários e a equipe de desenvolvimento, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente.
O assistente de suporte realizará as seguintes atividades:
1. Atender os usuários através do WhatsApp via sistema de comunicação;
2. Abrir e acompanhar os chamados de suporte;
3. Orientar os usuários que apresentarem dúvidas em procedimentos dentro do sistema, por meio de comunicação telefônica ou videocall;
4. Contribuir na elaboração e atualização de documentações do sistema (vídeos e manuais do sistema);
5. Captar do usuário informações relevantes para reprodução de situações relatadas;
6. Produzir materiais para que os desenvolvedores tenham condições de resolver os chamados, podendo ser prints, vídeos ou detalhamento do comportamento do sistema;
7. Realizar revisão periódica de módulos conforme orientado pelo superior direto.
Para desempenhar essa função com excelência, buscamos candidatos com as seguintes habilidades:
* Formação cursando ou completa em áreas de tecnologia;
* Experiência na área de suporte;
* Experiência em atendimento ao cliente será considerada um diferencial;
* Desejável experiência em helpdesk;
* Capacidade de solucionar problemas;
* Conhecimento em informática nível técnico (pacote Office básico a intermediário).
Nossa organização oferece aos funcionários:
* Vale transporte ou vale combustível;
* Vale refeição;
* R$ 100,00 de benefício adicional;