Analista de Educação Continuada Campinas
Requisitos:
Ensino superior completo (áreas diversas)
Experiência 6 meses a 1 ano
Power Point Avançado
Excel Intermediário
Tasy Avançado
Motion Avançado
Overmind Avançado
Atividades:
Apresentar e desenvolver o conhecimento técnico e comportamental do colaborador recém contratado para atuação na recepção, de forma clara, didática e assertiva, através de recursos físicos e digitais.
Planejar, organizar e ministrar treinamentos operacionais para os times de recepção atuante em todas as portas de atendimento (CEMED, SADT, Internação, Pronto Socorro).
Desenvolver conteúdos e materiais didáticos específicos para as rotinas de atendimento, englobando a abertura de ficha em sistema tasy, autorização de consultas, exames e procedimentos no portal das operadoras, execução de exames através do sistema Overmind, agendamento de consultas e exames via motion.
Instruir o colaborador sobre a montagem de rota de documentação para envio ao faturamento, e o processo de cobrança dos atendimento de modo particular.
Avaliar a eficácia dos treinamentos junto ao gestor e desenvolver ações de reciclagem dos treinamentos.
Adaptar-se a diferentes públicos e contextos, garantindo a transmissão eficaz de informações.
Outras Informações:
Campinas
Escala 200 - 5X2 - 08:00H AS 17:00H
Disponibilidade para treinamento:
Disponível
Outros Requisitos:
Liderança Engajadora
Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Iniciativa e Planejamento
Gerencia Ambiguidade
Identificação com a Organização
Orientação para Cliente
Orientação para Resultados
Cooperação
#J-18808-Ljbffr