Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, PedagogiaNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPERFILBoa comunicação e comprometimento.Experiência em coordenação de projetos.Interesse e disposição em aprender.Experiência com campanhas digitais e comunicação online e offline.Descrição das atividadesAcompanhar o desenvolvimento de materiais de comunicação institucional (on e offline).Implementar ações de Marketing e comunicação interna.Gerir canais de comunicação (redes sociais/site). Elaboração de pauta e cronograma de divulgação no site e multiplataformas. Habilidade para criação e revisão de textos para as plataformas de comunicação da escola.Organizar e coordenar as produções de multimídia (filmagens, captações áudio, fotos).Organizar e manter atualizado o acervo dos materiais institucionais.Analisar resultados de campanhas (métricas e indicadores) para planos de ação. Acompanhar ações de SEO e SEM para geração visitas e leads, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.Acompanhar processos de produção gráfica de peças e pesquisas publicitárias. Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.Boa capacidade interpessoal e com gestão de prazos.Gestão dos contratos de terceiros e elaboração de briefing para essas contratações.Gestão e acompanhamento dos projetos com terceiros.Conhecimento TécnicoEnsino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design ou Comunicação Social.Conhecimento em SEO e SEM.Habilidade no pacote office e desejável conhecimento básico em Photoshop.Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends.Conhecimento em estratégias off-line.Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing, landing pages.Conhecimento intermediário em tráfego pago.