Buscamos um profissional organizado e pró-ativo, com vontade de aprender e se desenvolver.O profissional deve atuar como assistente de monitoramento, acompanhando o desempenho de sistemas e redes para identificar e resolver problemas em tempo real. Além disso, deverá prestar suporte técnico aos usuários internos, assumindo funções de HelpDesk nível 1 (N1), com atendimento de chamados e solução de questões relacionadas a hardware, software e conectividade de forma eficiente e proativa.Responsabilidades e atribuiçõesImplementação e manutenção de monitoramentos (Alertas Zabbix e Grafana)Acompanhamento de chamados via plataforma (ClickUp)Implementar soluções rápidas para incidentesElaboração de relatórios e documentaçõesGerenciar operações de TI e plataformas em redeGarantir o bom funcionamento de sistemas e redesAtendimento de suporte técnico aos usuários internos, atuando como HelpDesk de nível 1 (N1), realizando o atendimento de chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade de maneira eficiente e proativaRequisitos e qualificaçõesTempo de empresa: mínimo de 6 meses na mesma empresa ou a partir da última movimentação internaFormação: faculdade cursando ou completa em Tecnologia e/ou EngenhariaFerramentas: conhecimento em Zabbix e GrafanaHabilidades: conhecimento em lógicaHabilidades adicionais: suporte técnico, Linux, WindowsDiferenciais: manutenção de computadores, conhecimento em redes, conhecimento em ITILInformações adicionaisJornada de trabalho: terça a sábadoHorário de trabalho: 12h00 às 21h00Modelo de trabalho: presencialDisponibilidade para atividades fora do horário comercial quando necessário
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