A ideia é a seguinte, nós construímos uma organização com um objetivo em comum: fazer o sistema de saúde funcionar melhor para todos.
Por isso, estamos sempre pensando fora da caixa para descobrir novas maneiras de trabalhar com o maior banco de dados de saúde do mundo, para guiar escolhas de saúde e bem-estar e para gerenciar benefícios farmacêuticos para milhões de pessoas.
A Optum, parte da família de empresas do UnitedHealth Group, reúne algumas das mentes mais brilhantes e as ideias mais inovadoras sobre como a assistência à saúde irá atingir o seu potencial máximo.
Para você, isso quer dizer trabalhar em equipes de alta performance e ultrapassar desafios relevantes.
Optum, ideias inovadoras em uma empresa incrível e a oportunidade única de fazer **o melhor trabalho da sua vida **.
(sm)**
**Principais Responsabilidades**:
- Atendimento receptivo de chamadas e suporte a clientes da operadora Amil;
- Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da companhia;
- Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;
- Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente.
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
- Possuir 18 anos ou mais;
- Excelente comunicação;
- Informática básica.
**Etapas do Processo Seletivo**:
- Entrevista Aquisição de Talentos;
- Etapa Técnica virtual;
- Entrevista Técnica a gestão.
Oportunidades para atuar no centro de Curitiba.- Palavras-chave: Call Center, Representante de Call Center, Atendente de Call Center, PCD e pessoa com deficiência, Atendimento, CallCenter, Operador Call Center, Curitiba,Pr._