Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de customer success

São Paulo (SP)
Rhf Talentos
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

Estamos em busca de um(a) Gerente de Atendimento (Customer Success) para liderar e estruturar nossa área de atendimento ao cliente. Essa pessoa será responsável por desenvolver processos eficientes, supervisionar as equipes de suporte interno e externo (nível 1 e 2) e implementar estratégias para garantir um atendimento ágil, de qualidade e alinhado com as diretrizes da empresa. Responsabilidades:Desenvolver e aprimorar processos de atendimento, garantindo eficiência e padronização nas interações com os clientes. Criar e executar o planejamento estratégico da área de atendimento. Supervisionar e garantir a performance das equipes de atendimento interno e externo (nível 1 e nível 2), promovendo treinamentos e capacitação contínua. Monitorar e gerenciar indicadores de performance (KPIs) para garantir qualidade e satisfação no atendimento. Ser responsável pelo Reclame Aqui, desenvolvendo estratégias para manter um bom posicionamento e melhorar a reputação da marca. Implementar ações para otimizar a jornada do cliente, reduzindo tempo de resposta e aumentando a satisfação. Trabalhar em conjunto com outras áreas (marketing, compliance, financeiro, jurídico e TI) para alinhar processos e melhorar a experiência do cliente. Criar estratégias para antecipar demandas e reduzir o volume de reclamações e contatos recorrentes. Garantir conformidade regulatória nos processos de atendimento, alinhando a operação às diretrizes do setor de apostas esportivas. Requisitos:Experiência prévia em liderança de times de atendimento ao cliente. Habilidade em estruturação de processos e implementação de fluxos de atendimento. Conhecimento sobre gestão de Reclame Aqui e estratégias para melhoria de reputação. Experiência com métricas de atendimento e indicadores de desempenho (SLA, CSAT, NPS, FCR, etc. ). Capacidade de gerir times internos e externos, garantindo alinhamento e eficiência. Perfil analítico, proativo e voltado para solução de problemas. Boa comunicação e habilidades de negociação. Experiência no setor de apostas esportivas será um diferencial. Igame, Bet Diferenciais:Experiência com ferramentas de suporte e atendimento ao cliente (ex:tawk. to, Zendesk, Freshdesk). Conhecimento em metodologias de Customer Experience (CX) e melhoria contínua. Vivência na implementação de automação de atendimento e chatbots..


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

A combinar


Cargo:

Outros


Empresa:

Rhf talentos


Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.


Ramo:

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção


(FJ)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de franquias - são paulo/sp
São Paulo (SP)
Rhf Talentos
Consultor SEM
Vaga parecida
Representante comercial
São Paulo (SP)
Rhf Talentos
Representante comercial
Vaga parecida
Agente de telemarketing cobrança
São Caetano do Sul
Rhf Talentos
Telemarketing
Vagas parecidas
Recrutamento Rhf Talentos
Emprego Rhf Talentos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Customer Success

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar