Nosso cliente está procurando um Gerente de Assistência Técnica para integrar sua equipe em São Paulo ou no Paraná. O profissional se concentrará no pós-vendas, tendo como principais responsabilidades: fomentar vendas de soluções técnicas e inovadoras aos clientes, garantir a performance da tecnologia da empresa e rentabilidade do Business de Service pela gestão dos contratos de serviços e da equipe técnica.
Responsabilidades:
- Suportar a equipe técnica e os clientes para manter os indicadores de
produtividade, performance e qualidade e
condições fabris em geral.
- Fazer a gestão da equipe garantindo que os técnicos tenham e apliquem o
conhecimento específico para a execução das atividades para um
atendimento de excelência aos clientes.
- Prospectar, gerenciar e desenvolver a venda de soluções técnicas e
inovadoras para clientes e prospects, considerando o portfólio de produtos
de Service e digital, mapeando as oportunidades nos clientes existentes e
novos negocios/mercados.
- Criar e manter um relacionamento sólido e confiável com todos os
stakeholders dos clientes, garantindo um processamento rápido das
solicitações e informações, de forma manter um nível de satisfação acima da
média (NPS).
Requisitos:
- Gestão de pessoas
- Inglês (intermediário)
- Disponibilidade para viagens de negócios
- Bacharelado em Engenharia/Técnólogo em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica,
Química, Automação, Alimentos, Produção ou Administração.