Responsabilidades
* Atender aos clientes através de telefone (Headset), e-mail e presencialmente na realização de vendas e nos processos de check in e check out.
* Prospectar novos clientes.
* Acompanhar clientes potenciais em visitas técnicas ao parque e hotel.
* Manter registro das atividades comerciais do setor através das ferramentas disponíveis.
* Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
* Fazer uso de aparelho headset para realizar chamadas telefônicas.
Horários
* Escala 6x1
* Horários: 08h às 16h20 | 14h30 às 22h20
Atividades
* Atender visitantes e encaminhá-los com quem desejarem contatar.
* Efetuar, atender e transferir ligações telefônicas.
* Anotar e transmitir recados.
* Realizar cadastros de hospedes em sistema informatizado.
* Realizar processos de check-in e check-out, conforme procedimento.
* Atender demandas de hospedes conforme solicitação.
* Prestar informações a hospedes e visitantes, inclusive sobre normas e regulamentos internos.
* Atender potenciais clientes, prestando informações comerciais, pessoalmente e através de ferramentas disponibilizadas.
* Efetuar reservas de day use e hospedagem.
* Realizar cadastros de agências e guias de turismo em sistema informatizado.
* Elaborar e acompanhar o fechamento dos orçamentos.
* Acompanhar clientes em visitas técnicas ao parque e hotel.
* Realizar processos de prospecção e divulgação, repassando necessidades de visitas ao vendedor externo.
* Efetuar registro das atividades comerciais desempenhadas.
* Pesquisar o nível de satisfação dos clientes, identificando, sugerindo e participando na implementação de ações que objetivam a melhoria contínua.
* Manter interface com área marketing, no sentido de buscar ou prestar informações sobre mercado.
* Participar ativamente de feiras relacionadas ao segmento.
* Esclarecer dúvidas sobre diárias, disponibilidade, localização e demais serviços do parque e hotel.
* Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, treinamentos e demais eventos.
* Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do setor.
* Respeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais.
* Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
Local
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil
#J-18808-Ljbffr