DESCRIÇÃO
Analista de Suporte (Helpdesk) responsável por manutenção e suporte de equipamentos de informática, resolução de problemas técnicos e entrega de equipamentos ao cliente.
Atribuições
* Manutenção e formatação de computadores
* Instalação de impressoras
* Certificado digital
* Limpeza física dos equipamentos
* Troca de HD, SSD, memória RAM
* Suporte remoto
* Dirigir até o cliente quando necessário para resolver problemas de informática como crimpar cabos de rede, formatar máquinas, instalar sistemas operacionais, pacote Office, impressoras e trocar HD, SSD, memória RAM
* Levar equipamentos para manutenção, entrega de equipamentos para clientes e limpeza de máquinas (computadores, notebooks e servidores)
Requisitos
* Conhecimento técnico em informática, manutenção de computadores, sistemas operacionais Windows, rede e configuração de roteadores
* Habilitação categoria B
* Escolaridade mínima: Curso Técnico
Empresa Oferece
* Salário: a combinar
* Vale transporte
* Vale refeição
* Convênio odontológico
* Plataforma de cursos online
* Cartão de benefícios
* 2 consultas com psicólogos e nutricionistas por mês
* Folga de aniversário
* Plano de carreira
Horário De Trabalho
De segunda a quinta das 8h00 às 18h00 e sexta das 8h00 às 17h00, com sábados esporadicamente.
Informações do Vaga
* Local de trabalho: Jundiaí, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
#J-18808-Ljbffr