DESCRIÇÃO Quer fazer parte da equipe da maior Distribuidora de Food Service da América Latina?!
DESCRIÇÃO Quer fazer parte da equipe da maior Distribuidora de Food Service da América Latina?! A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, durante este período, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento. Frigo Nepi, Oesa, Imperial, Congebras, DB Brasil, Baía Norte, Nova Safra, Flecha, Delta Sul, Arcami, Johann, Noia Alimentos, Frohlich, Sul Frios, Porto Import, CampCarne e Três Passos são empresas do Grupo Delly’s que se tornaram parceiras. Juntas, elas criam um portfólio com mais de 16.000 itens.
O que esperamos de você Escolaridade mínima: Formado/ cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda. Intermediário em aplicativos do sistema Office: Excel. Conhecimento Intermediário com Photoshop ou Canvas.
Principais responsabilidades
Elaboração e implementação do plano anual de Trade Marketing, integrando diretrizes de marketing, vendas e supply chain para diferentes canais (varejo, food service e atacado).
Definição de estratégias de segmentação de clientes com base em dados de comportamento de compra, giro de mix e potencial de consumo, respeitando as especificidades do setor alimentício.
Liderança de time com gestão direta de analista, incluindo definição de prioridades, acompanhamento de entregas e desenvolvimento técnico.
Condução de campanhas promocionais, ações no PDV e ativação de produtos estratégicos, com acompanhamento de KPIs como sell-out, ROI, market share e rupturas.
Alinhamento constante com os times de Vendas, Marketing, Logística e Compras, garantindo coerência nas ações e eficiência na execução em campo.
Análise de mercado e comportamento do shopper, utilizando dados para propor melhorias táticas e decisões de portfólio.
Relacionamento e negociação com distribuidores e parceiros comerciais para ampliar visibilidade, garantir presença estratégica e viabilizar contrapartidas de mídia cooperada.
Apresentação de relatórios gerenciais e recomendações executivas com base em análise crítica de resultados, oportunidades e ajustes de rota.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos (valorizado)
Intermediário em aplicativos do sistema Office: Excel
Conhecimento Intermediário com Photoshop ou Canvas
Formado/cursando Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda
Habilidade de liderança e gestão de equipe
Benefícios
Plano de Saúde e odontológico (Unimed)
Vale alimentação ou refeição
Vale transporte
Seguro de Vida
Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio SESC
Desconto em bolsa de estudos
Desconto em escolas de inglês
VR de R$ 30,00 por dia
Regime de contratação: CLT - Jornada Integral, Segunda à sexta 08:00 às 17:48hrs.
Local de trabalho: São Paulo, SP
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