Description Programa de estágios Condor 2026. Somos hoje a maior fábrica de escovas da América Latina, uma das mais importantes indústrias brasileiras e estamos entre as líderes na produção de escovas dentais e de cabelos, vassouras, pincéis e produtos para higiene bucal. Uma empresa que zela pela qualidade de vida de seus colaboradores que, por sua vez, empenham-se a cada dia para melhorar a vida de milhões de pessoas. Venha fazer parte, é u ma grande oportunidade para você começar sua carreira profissional. Responsibilities Auxiliar nas atividades da Central de Chamados de TI, como atendimento aos colaboradores, captação de informações extras para a resolução e encaminhamento dos chamados; Auxiliar na realização de atendimentos, prestando suporte aos usuários internos e externos nos diversos sistemas utilizados pela empresa, bem como testar/ homologar tecnologias que ofereçam soluções; Auxílio em rotinas administrativas pertinentes a TI. Prerequisites Cursando ensino superior em tecnologias da informação ou afins, preferencialmente estar realizando o primeiro ou segundo ano; Trabalho em equipe; Boa comunicação; Pro atividade; Experiences Horário de trabalho das 10:30 às 17:30, com uma hora de intervalo. Benefícios oferecidos: Transporte gratuito, plano de saúde Unimed, convênio odontológico e refeição gratuita.