 
        
        ATRIBUIÇÕES: Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk; Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados; Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento; Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente; Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos; Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências. REQUISITOS: Requisitos: Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática. Experiência em Suporte Técnico. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Horário (a combinar) BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado; Ambiente agradável de trabalho; Empresa premiada internacionalmente; Oportunidades de crescimento; Vale transporte; Alimentação ou refeição; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Convênios com faculdades; Carga horária: 40 horas semanais. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio