RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São Paulo - SedeÁrea / BU: Marketing Nescafé Dolce Gusto - CafésReporte: Gerente de MarketingAlguma pessoa interna mapeada?
NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Esta oportunidade é para atuar em uma das categorias de maior crescimento da Nestlé Brasil: Nescafé Dolce Gusto.
O papel envolve impulsionar o desenvolvimento do negócio de cápsulas, incluindo análises de mercado e concorrência, gestão de verbas, inovação, operações financeiras e controle, além do suporte a diversos processos e interfaces com fornecedores e áreas estratégicas.O dia a dia...Liderar processos de Inovação e Renovação em Marketing, assegurando prazos e qualidade dos fluxos de produtos.Gerenciar processos essenciais, como códigos SAP, desenvolvimento de embalagens e aspectos regulatórios.Produzir análises de mercado e atualizar relatórios de KPIs, gerando insights estratégicos.Gerenciar a verba de marketing (PFME), reportando gastos atuais e futuros junto ao time de Finanças.Executar a estratégia dos produtos, incluindo materiais de comunicação, engajamento de times e mensuração de resultados.Atuar de forma multifuncional, liderando interfaces com áreas-chave como Trade, Supply, Finanças, Ecommerce e Inovação.O que vai contribuir para o seu sucesso?Raciocínio Lógico, gostar de números, ter visão crítica e perfil analíticoSenso de urgência e priorização para lidar com diferentes demandas e stakeholdersDisciplina para acompanhar e liderar processos, sempre com atenção aos detalhesNecessário Excel Intermediário/Avançado; Power BI e Power Point são diferenciaisNielsen Discovery e Inglês desejáveis
#J-18808-Ljbffr