Analista de auditoria controles e riscosMissão do CargoO Analista de Auditoria, Controles e Riscos irá realizar o processo de identificação, análise e avaliação dos riscos associados aos processos internos, oferecendo suporte às áreas de negócio para a elaboração e implementação de planos de ações para mitigação dos riscos.
Prestar apoio aos demais analistas na elaboração e acompanhamento do planejamento estratégico quando solicitado.ResponsabilidadesRealizar o desenvolvimento e a elaboração do Relatório de Controles Internos;Participar do processo de elaboração, execução e monitoramento do planejamento estratégico;Contribuir para a manutenção e atualização da matriz de riscos e controles da sua área de atuação;Apoioar na condução de treinamentos junto aos demais empregados quanto aos requisitos da NBR ISO 9001:2015;Prestar assistência de segundo nível no atendimento em auditorias externas e manutenção da NBR ISO 9001:2015, quando solicitado;Apoiar no planejamento, analise e realização dos projetos e atividades de gestão de risco e controle interno, com o objetivo de promover a melhoria dos processos internos;Realizar outras atividades inerentes ao cargo.EscolaridadeEnsino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afinsExperiência03 anos na área ou similar.Competências TécnicasGestão de Riscos, Documentação de Processos e Gestão por Processos.Competências ComportamentaisAlta capacidade analítica, Relacionamento interpessoal e Proatividade.BenefíciosVR/VA: R$ 1.867,86; Day-off de aniversário; Plano de saúde e odontológico para empregado e dependentes; Seguro de vida em grupo; Auxílio Atividade Física: R$ 228,23; Previdência Privada(100%); Auxílio Educação; Horário flexível; 40 horas semanais e outros.Obs.
: Regime de trabalho presencial, Salvador-BA.
#J-18808-Ljbffr