Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente; - Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros); - Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços; - Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda; - Participar ativamente das reuniões diárias e semanais; - Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja; - Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja; - Realizar a grade de treinamento proposta. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.800,00 - R$1.818,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana - Turno de 8 horas Pagamento adicional: - Comissão Experiência: - Vendas (preferencial) - Atendimento ao Cliente (preferencial)