Professor de Administração - Francisco Beltrão
Participe do processo seletivo para Professor de Administração e faça parte da nossa equipe em nossa unidade de Francisco Beltrão (PR). Esta posição exigirá que você desempenhe suas atividades no modelo presencial.
Fundada em 2003, a GERAR é uma organização social sem fins lucrativos que tem a missão de promover o desenvolvimento social através de ações educacionais e da geração de emprego e renda para que as pessoas sejam protagonistas de suas histórias em uma sociedade mais justa em um planeta sustentável.
Responsabilidades e atribuições
Ministrar aulas para a turma de Administração em curso profissionalizante do programa de aprendizagem;
Planejar aulas;
Lançamento de chamadas;
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Técnico em Administração, Técnico em Finanças, Gestão Financeira ou áreas correlatas.
Será um diferencial experiência ministrando aulas ou treinamentos.
Informações adicionais
Benefícios:
VA ou VR de R$29,00 por dia útil trabalhado (quando ultrapassar 6h10 diárias);
VT (sem desconto em folha) ou Cartão de crédito Pluxee/Elo (R$12,00 por dia útil trabalhado);
Dayoff de aniversário;
Wellhub/Gympass
Referrals increase your chances of interviewing at GERAR - Geração de Emprego, Renda e Apoio ao Desenvolvimento Regional. by 2x
Get notified about new Business Education Teacher jobs in Francisco Beltrão, Paraná, Brazil.
#J-18808-Ljbffr