Nível: AssistenteÁreas: Hotelaria, Operacional, TurismoEscolaridade: Graduação - Administração ,Hotelaria,Turismo - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Trabalho presencial em Copacabana/RJ - De segunda a Sábado - 44h/semana07:00 as 15:20 (1h almoço) - 1 vaga12:00 às 20:20h (1h almoço) - 1 vagaBenefícios: Vale Transporte., Vale alimentação/refeição flexível de R$ 30,00, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Day-off no seu aniversárioResponsabilidades e Experiências desejáveis: Funções da vagaControle e Monitoramento contínuo reservas por todos os canais vendedores; Organização e controle do back-office;Controle e monitoramento dos portais emissores de reservas; Comunicação com operadoras para ajustes da rotina Operacional;Organização de escalas de serviços para motoristas, guias, receptivos e transportadoras; Controle e Monitoramento do tráfego de passageiros (transfer e tours);Produção e Gestão dos materiais operacionais (vouchers, reservas em fornecedores, restaurantes etc.);Produção e Gestão de envio das Ordens de Serviço diárias para os fornecedores;Acompanhamento da operação em tempo real, com contato direto com motoristas, guias e fornecedores;Confecção e controle dos relatórios e demonstrativos de desempenho. Atendimento a passageiros presenciais, seja na sede, hotéis ou aeroportos; Inspeção mensal de qualidade nos serviços dos serviços de terceiros;Inspeção mensal de qualidade dos feedbacks dos clientes (passageiros e Operadores); Participação em eventos quando solicitado pela Gerência/Diretoria;