 
        
        Descrição:
 * Apoiar nas análises de geração e desenvolvimento de negócios;
 * Participar na identificação de negócios e oportunidades;
 * Disponibilizar materiais de suporte às equipes de vendas/agências;
 * Participar no suporte às equipes de vendas/agências;
 * Apoiar na capacitação e orientação das equipes de vendas em rotinas operacionais e comerciais, contribuindo na agilidade e no crescimento de seus negócios;
 * Assistir com suporte na busca de novos clientes;
 * Acompanhar o desempenho dos negócios;
 * Operacionalização de produtos e serviços financeiros;
 * Apoiar nas demais atividades operacionais, negociais e administrativas da área.
Requisitos:
Requisitos:
 * Ser preferencialmente graduado em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins; ou estar cursando no mínimo o 2º período de Ensino Superior nas referidas áreas;
 * Domínio em Word, Excel.;
 * Boa comunicação oral e escrita;
 * Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
 * Proatividade;
 * Habilidade com dados e resolução de problemas;
 * Curiosidade intelectual e Entusiasmo pelo aprendizado.
 * Não possuir parentesco em linha reta ou colateral (consanguíneo ou por afinidade) até 2º grau com Empregados, Diretores e/ou Conselheiros do Sicoob Credipeu.
Diferenciais:
 * Experiência em Seguros
 * Habilidade em negociações e comercialização de produtos e serviços;
 * Participação em cursos ou treinamentos na área de produtos e serviços;
 * Conhecimento em matemática financeira;
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação