Descrição:
* Apoiar nas análises de geração e desenvolvimento de negócios;
* Participar na identificação de negócios e oportunidades;
* Disponibilizar materiais de suporte às equipes de vendas/agências;
* Participar no suporte às equipes de vendas/agências;
* Apoiar na capacitação e orientação das equipes de vendas em rotinas operacionais e comerciais, contribuindo na agilidade e no crescimento de seus negócios;
* Assistir com suporte na busca de novos clientes;
* Acompanhar o desempenho dos negócios;
* Operacionalização de produtos e serviços financeiros;
* Apoiar nas demais atividades operacionais, negociais e administrativas da área.
Requisitos:
Requisitos:
* Ser preferencialmente graduado em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins; ou estar cursando no mínimo o 2º período de Ensino Superior nas referidas áreas;
* Domínio em Word, Excel.;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;
* Proatividade;
* Habilidade com dados e resolução de problemas;
* Curiosidade intelectual e Entusiasmo pelo aprendizado.
* Não possuir parentesco em linha reta ou colateral (consanguíneo ou por afinidade) até 2º grau com Empregados, Diretores e/ou Conselheiros do Sicoob Credipeu.
Diferenciais:
* Experiência em Seguros
* Habilidade em negociações e comercialização de produtos e serviços;
* Participação em cursos ou treinamentos na área de produtos e serviços;
* Conhecimento em matemática financeira;
Benefícios:
Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação