Descrição Sumária:
Atuar na Loja de Atacado, no Shopping Fashion Center em São José do Rio Preto-SP
Conceituada Empresa Jeans Wear Feminina, em Processo de Expansão.
Horário de Trabalho: Seguimos as Orientações do Shopping, a principio de Segunda a Sexta no Horário Comercial.
Vendem produtos e serviços em residências e escritórios; planejam e discutem metas e estratégias de venda. Contatam, visitam e entrevistam clientes; demonstram produtos, avaliam o perfil dos clientes e fecham contratos de vendas. Orientam, informam e visitam clientes no pós-venda; acompanham entrega de produtos, requisitam manutenção de produtos. Relacionam-se com setores da empresa.
Atividades:
1 Atender os clientes e guias que dirigem-se à loja
2 Promover a venda de produtos aos clientes através dos canais disponbiizados, compreendendo:
2.1 Balcão
2.2 WhatsApp
2.3 Telefone
2.4 Visitas de campo
2.5 Sistema informatizado
3 Separar, preparar e entregar os produtos ao cliente para pagamento no caixa
4 Solicitar e efetuar a reposição dos produtos para manter a área de vendas da loja abastecida
5 Efetuar vitrine para manter a apresentação dos produtos
6 Realizar atividades relacionadas a Gestão de Carteira de Cliente, compreendendo:
6.1 Acompanhar o volume de compras dos clientes ativos
6.2 Realizar a ativação de clientes inativos
6.3 Acompanhar clientes, analisando a performace do mix de produtos (pós-vendas), identificando o melhor mix/quantidades para cada cliente (avaliação do potencial do cliente)
6.4 Buscar melhor nível de relacionamento com cliente
6.5 Realizar a cobrança dos clientes inadimplentes
7 Efetivar ações para prospecção de novos clientes (abordagem, relacionamento com guias, entre outras)
8 Planejar, organizar e executar a agenda diária
9 Manter mostruário da loja organizado
10 Efetuar trocas de produtos
11 Atender clientes e guias anotando sugestões de melhorias e insatisfações, repassando informações ao gerente da loja
12 Apresentar política comercial da empresa a clientes e guias
13 Contribuir na definição da aposta de coleção
14 Reportar o desempenho da venda, sobre sua responsabilidade, comprando apostas realizadas x venda realizadas
15 Capacitar o cliente para geração de valor através da apresentação dos atributos presentes no produto
16 Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamnetos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria continua
17 Identificar, propor e acompanhar a impementação de ações de melhoria
18 Contribuir na manutenção da limpeza e da organização do setor de trabalho
19 Respeitar as normas internas (inclusive de segurança de trabalho) e os procedimentos operacionais
20 Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa