Seja um profissional em tecnologia da informação e faça parte de uma equipe apaixonada pela inovação.
Oportunidade de Carreira
* Obrigatório curso técnico ou graduação em andamento em TI, Redes, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
* Noções de rede (TCP/IP, cabeamento, configuração básica de roteadores e switches);
* Conhecimentos em pacote Office e ferramentas de produtividade;
* Boa comunicação e disposição para atender usuários;
* Prestar suporte técnico de 1º nível a usuários (presencial e remoto);
* Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos;
* Auxiliar na configuração de redes, cabeamento e dispositivos de conectividade;
* Acompanhar chamados e registrar atendimentos em sistema de help desk;
* Apoiar na instalação e atualização de softwares e sistemas corporativos;
* Zelar pela organização e bom funcionamento dos equipamentos de TI;
* Escalar chamados mais complexos para níveis superiores quando necessário.
Vantagens
* Desenvolvimento profissional em uma área dinâmica e em constante evolução;
* Mentoria e apoio contínuo para o crescimento pessoal e profissional;
* Oportunidades de treinamento e certificação em tecnologias emergentes;
Requisitos Adicionais
Acreditamos que a chave do sucesso está na capacidade de aprender e adaptar-se. Se você é uma pessoa ágil e disposta a aprender, somos os seus parceiros ideais!