**Missão do Cargo**:Desenvolver atividades competentes à área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.
**Atividades**:Participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como:
Interface com agências de publicidade para briefing das demandas relativas aos lançamentos dos produtos, produtos em estoque e das marcas do grupo;
Organizar e realizar feiras, convenções e quaisquer tipos de eventos;
Gestão de fornecedores através de obtenção de orçamentos, desenvolvimento das negociações, analisando propostas e qualidade de materiais, com objetivo de comprar produtos e serviços com padrão de qualidade adequado;
Criação, produção e atualização de manuais, catálogos, folders, flyers e materiais de apoio para a força de vendas em geral;
Contribuir na criação de ações promocionais e com a estratégia integrada de comunicação de marketing com o viés online e offline;
Efetuar pesquisas de mercado, benchmarking e levantamento de informações com objetivo de contribuir com as estratégias de lançamento e marca;
Divulgar o lema e os produtos que representa, junto de jornalistas e outros;
Conhecer os procedimentos, instruções e normas dos Sistemas da Qualidade, buscando praticá-las no dia-a-dia, visando promover o consumo de produtos ou utilização dos serviços oferecidos pela empresa.
Requisitos obrigatórios:
Escolaridade mínima
Formação superior Marketing, PP, Comunicação Social, Gestão de Marketing,
Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop e Indesign) e Pacote Office
Ser proativo e possuir um perfil dinâmico de trabalho em equipe.
Requisitos desejáveis:
Experiência com eventos
Experiência em lançamento de produtos