Atividades a serem desenvolvidas:Processamento de folha de pagamento, férias, rescisões e 13 salário. Controle de ponto eletrônico e manual e banco de horas. Admissão e demissão de colaboradores. Cálculo de encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF). Apoio no atendimento a colaboradores sobre assuntos trabalhistas. Atualização e manutenção de documentos e registros legais. Gestão de Temporário Requisitos:Formação em Administração, Contabilidade, RH ou áreas correlatas. Experiência prévia na função. Conhecimento atualizado da legislação trabalhista e previdenciária. Domínio de sistemas de folha de pagamento e pacote Office. Organização, proatividade e atenção a prazos Diferenciais:Vivência com eSocial. Experiência em consultoria de RH ou empresas com alto volume de colaboradores. Conhecimento em sistemas como Domínio, Secon, Control ID. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de departamento pessoal Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)