Atividades a serem desempenhadas:
Acompanhamento de vencimento dos documentos;
Análise de documentos a serem enviados;
Acompanhamento de negócios em andamento;
Análise e conferência de documentos e certificações dos fabricantes e/ou equipamentos;
Acompanhamento de cadastros da empresa.
Confecção de declarações e ofícios.
Imprescindível:
Boa digitação, noção de boa escrita, excelente fluência verbal e organização.
Desejável ensino superior ou técnico (concluído ou cursando).
Conhecimento G Suite (Ferramentas do Google: drive, docs e agenda).
Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel).
Benefícios: Vale-transporte/Auxílio Alimentação
Salário b
ase
R$ 1.893,00
Regime de contratação: CLT
Local de trabalho: Kobrasol, São José–SC.
Horário de trabalho: 08:00 às 12:00 e 13:12 às 18:00 - Segunda a sexta-feira.
**IMPORTANTE:
* Enviar currículo para: - indicar no título do e-mail o NÚMERO/NOME da vaga a que se candidata;
* Indicar em seu currículo telefone (para contato para agendamento da entrevista dos candidatos com currículo selecionado);
* A vaga é para início imediato, o candidato receberá treinamento, e o período de experiência será regido pela CLT dias).