 
        
        Desenvolver atividade de cobrança, negociação e conversão de quebras de acordos em novas negociações.
Essa função consiste em desenvolver as habilidades necessárias para cobrar pagamentos atrasados e negociar com clientes. É fundamental ter atenção ao detalhe e liderança para alcançar os resultados desejados.
É um papel importante na nossa equipe, pois estamos sempre buscando melhorias no processo de cobrança e ampliar nossas capacidades para lidar com situações complexas.
 * Atuar fortemente em negociações.
 * Acompanhar diariamente os acordos negociados até a conclusão.
 * Realizar preventivo através de canais digitais, ligações, e-mail e SMS.
Requisitos:
 * Experiência em telecobrança de produtos de pessoas físicas e jurídicas.
 * Experiência em telemarketing ou call center.
Benefícios:
 * Vale Transporte.
 * Pluxee (Alimentação ou Refeição) R$10,00/dia.
 * Plano de Saúde.
 * Plano Odontológico - 100% pago.
 * Welhub (Parcerias em academias).
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
 * Segundas às sextas-feiras das 08h às 18:00 - intervalo de 1 hora para almoço.
 * Salário: R$ 2200,00.