Função e Responsabilidades
O objetivo principal da empresa é fornecer produtos alimentícios de alta qualidade, oferecendo benefícios aos colaboradores. A empresa prioriza a construção de uma equipe diversificada e inclusiva.
Responsabilidades:
* Apoiar no processo de compras de materiais produtivos e não produtivos;
* Auxiliar nas negociações com fornecedores;
* Dar suporte à prospecção e qualificação de novos fornecedores;
* Controlar requisições e pedidos de compra;
* Realizar follow-up das entregas;
* Organizar documentos da área de Suprimentos;
* Colaborar no processamento de dados relacionados ao processo de compras;
* Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos e estatísticos periódicos;
Requisitos para o Cargo
Para garantir o sucesso do profissional em nosso time, contamos com as seguintes habilidades e conhecimentos:
* Experiência ou conhecimento em compras produtivas;
* Dominio de Excel intermediário/avançado;
* Conhecimento em BI (desejável);
* Vivência com sistemas SAP Ariba e TOTVS;
* Formação superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas;