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Coordenação administrativa

Campinas
Rede Américas
Coordenador administrativo
Anunciada dia 13 setembro
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Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Gestão Hospitalar, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência com faturamento hospitalar e ambulatorial (ciclo da receita);Conhecimento sólido em contas médicas, tabelas (TUSS, CBHPM, AMB), guias TISS e regras de operadoras;Vivência na análise e tratativa de glosas e auditoria de contas médicas;Experiência em coordenação de equipes administrativas;Domínio de sistemas de gestão hospitalar (preferencialmente Tasy);Conhecimento das normas da ANS e legislação pertinente ao setor de saúde suplementar;Habilidade em elaboração de relatórios gerenciais e controle de indicadores;Excel intermediário ou avançado.Requisitos Desejáveis:Pós-graduação em Gestão Hospitalar, Auditoria em Saúde, Finanças ou áreas correlatas;Vivência em ambientes com múltiplos convênios e negociações com operadoras de saúde;Familiaridade com rotinas de unidades ambulatoriais ou clínicas avançadas.Responsabilidades e atribuições: Coordenar o ciclo da receita hospitalar e ambulatorial (faturamento, conferência, fechamento e envio).Supervisionar os processos de auditoria de contas médicas e glosas, assegurando a conformidade técnica e contratual dos atendimentos;Acompanhar indicadores de desempenho do ciclo da receita, propondo ações corretivas e melhorias.Realizar interface com operadoras de saúde para tratativas de glosas, recursos, negociação de pendências e alinhamento de fluxos;Gerenciar a equipe administrativa (faturamento, auditoria, autorização e suporte à área assistencial).Controlar prazos e qualidade dos envios de contas hospitalares e ambulatoriais, garantindo a previsibilidade de receita;Atuar em conjunto com os setores de credenciamento, controladoria e tesouraria para alinhamento de informações e processos;Assegurar o cumprimento de normativas contratuais dos convênios e da legislação vigente (ANS, TISS, etc.);Apoiar e supervisionar as rotinas administrativas da unidade avançada (fluxo de pacientes, interface com equipes médicas e recepção);Coordenar a implantação e melhoria de processos administrativos e sistêmicos, principalmente via TASY (ou outro sistema utilizado);Desenvolver relatórios gerenciais e prestar suporte à diretoria na tomada de decisão;Promover treinamentos e capacitações à equipe administrativa visando padronização e qualidade dos processos;Garantir a organização documental e a rastreabilidade das informações operacionais e financeiras.

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