Descrição do Cargo
Realizar o atendimento aos clientes do segmento pessoa física, identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades dos clientes e promover as negociações com a finalidade de cumprir com as metas estabelecidas.
Responsabilidades Principais
* Administração da carteira de clientes;
* Prospecção de novos negócios;
* Cadastro e registro dos clientes;
* Cobrança de inadimplência;
* Apoio técnico e atendimento ao cliente;
Habilidades e Qualificações Requisitadas
Nível de formação: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Matemática.
Experiência profissional de 6 meses em atividades de negócios na agência ou experiência similar no mercado.
Habilidades desejáveis: conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, legislação cooperativista, técnicas de venda e comunicação eficaz.
Benefícios
* Vale alimentação/refeição;
* Plano de Saúde;
* Auxílio Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Previdência Privada;
* Auxílio Educacional (Pós-Graduação, MBA e Especialização);
* Auxílio Curso;
* Participação no Programa de Resultados;
* Auxílio Creche/Babá;
* Adicional por Tempo de Serviço;
* Gympass;
Outras Informações
Horário de trabalho: 08:30 - 17:30.