- Conhecimento em Ferramentas de Automação: Experiência com ferramentas de automação e chatbots pode ser um diferencial;
- Habilidades em Processos de Vendas: Entendimento dos processos de vendas e técnicas de pré-venda, incluindo qualificação de leads e estratégias de abordagem;
- Curso de Copy/ Curso de Vendas com PNL é um diferencial;
- Não ter medo de falar ao telefone;
- Conhecimento médio em Técnicas de Persuasão
- Excel intermediário;
- Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
- Ser organizado(a);
- Ter ótima capacidade para resolver problemas;
- Ter senso de liderança;
- Pró atividade para construir melhorias com o time;
- Experiência mínima de 2 anos na área;
- Motivação por metas e desafios reais;
- Morar preferencialmente em Balneário Camboriú ou Camboriú.
- Auxiliar o coordenador do time de pré-vendas através do atendimento aos alunos e futuros clientes utilizando ferramentas de mensageria (Blip e telefone);
- Entender e solucionar as objeções das pessoas em atendimento de maneira ágil e com informações precisas;
- Interagir com os demais colaboradores e setores da empresa de maneira instantânea (telefone) sempre que tiver dúvidas;
- Agendar visitas de oportunidades para o time de vendas, inclusive em se tratando de aulas experimentais;
- Manter sempre o CRM atualizado (Planilha e Hubfit);
- Acompanhar os indicadores da área e buscar melhorias para a realização das metas individuais e coletivas.