Overview
Ser ABAKIDS é ser parte do processo que melhora o bem-estar de pessoas neuro divergentes e suas famílias.
Ser ABAKIDS é estar em uma clínica referência no tratamento de alta qualidade para indivíduos atípicos, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária.
Ser ABAKIDS é ser um profissional com foco no respeito, transparência, na diversidade, inclusão, equidade, dedicação e valorização do ser humano.
Como fazemos isso?
* Ousando em fazer diferente.
* Expertise no tratamento de pessoas com atraso no desenvolvimento através da ciência ABA.
* Portfólio de serviços com time interdisciplinar através de atendimento individual respeitando os limites de cada cliente.
* Expectativa visionária de estar presente em âmbito nacional, proporcionando principalmente para aqueles com TEA o desenvolvimento de habilidade como a fala, interação social, diminuição de comportamentos agressivos, entre outros.
Se você, assim como a marca, acredita que onde tem equidade tem desenvolvimento, que quer promover melhores condições de vida para pessoas atípicas em um ambiente acolhedor que valoriza o ser humano, esse é o lugar certo para você!
Responsabilidades e atribuições
* Suas principais atividades serão: Auxilia nas avaliações necessárias sob supervisão Terapeuta Líder e do Supervisor;
* Aplica programas de intervenção comportamental;
* Coleta dados sessão e lança no sistema;
* Elabora notas de sessão;
* Utiliza as técnicas físicas e comportamentais para gerenciamento de crise;
* Organiza e mantém a pasta física do cliente;
* Reporta de forma básica o que ocorreu em sessão para os pais;
* Demais atividades da função.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa em Psicologia;
* Será um diferencial se tiver experiência com TEA.
Obs: Vaga para Terapeuta Homem
Informações adicionais
* Vale Alimentação;
* Convênios;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr