DESCRIÇÃO: Estamos em busca de uma recepcionista administrativa para se juntar à nossa equipe. Você será a primeira pessoa a receber visitantes e clientes em nossa empresa, e terá um papel fundamental na manutenção de uma imagem positiva e profissional. Responsabilidades: Recepcionar e encaminhar visitantes, clientes e fornecedores; Atender e fazer chamadas telefônicas, direcionando as ligações para os setores ou pessoas adequadas; Gerenciar correspondências, recebendo, classificando e distribuindo, bem como enviando e recebendo fax e e-mails; Organizar agendas e reservas, agendando reuniões, conferências e reservas de viagens, fazendo ajustes de horários e enviando lembretes aos participantes; Preparar documentos, como correspondências, relatórios, apresentação e outros materiais administrativos; Gerenciar suprimentos de escritório, controlando os estoques, realizando compras, enviando pedidos de materiais, monitorando orçamentos e garantindo que os materiais estejam disponíveis quando necessário; Fazer anotações e registros precisos e atualizados de todas as atividades, gerenciando arquivos, documentos e pasta, entre outros. Requisitos: Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento). Experiência prévia como recepcionista ou em função similar. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações de estresse e resolver problemas de forma eficiente. Domínio das ferramentas básicas de escritório (Microsoft Office, Excel, por exemplo). Atitude profissional, cordialidade e discrição. Boa organização e habilidades multitarefas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$ 1.100,00 - R$ 1.600,00 por mês Carga Horaria: De segunda a sexta-feira, 08:15 as 18 h