# TÉCNICO DE SUPORTE - TIRedenção - PAPresentialR$ 1.583,49 (Gross Monthly)1 PositionEffective - CLTAnalystFull timeSobre a Oportunidade**TÉCNICO DE SUPORTE** Horário de trabalho:08:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). Endereço do local de trabalho: Avenida Brasil, n° 2327- Morada da Paz, Redenção/PA. Regime: CLT. O Que Procuramos:Formação: Ensino médio completo ou curso técnico equivalente, comprovado por certificado;Informática: Básica;Idioma: Português;Experiência: 1 ano;Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ouredistribuição de equipamentos.Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais.Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Declaração ou outro documento que comprove conclusão de curso de montagem, manutenção e configuração de computadores, com carga horária mínima de 60 horas.Certificação Microsoft " MD-100: Windows 10" ou equivalente. Podendo ter uma janela de até 06 meses para apresentação da certificação após a inclusão do profissional no quadro técnico da Policia Federal. Características pessoais imprescindíveis ao cargo: CordialidadeAgilidadeBoa comunicação oral e escritaPaciência O Que Oferecemos:Salário R$1.583,49Vale Alimentação de R$33,28 por dia trabalhado (desconto PAT 5);Vale Transporte (desconto 6%);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde.### Requirements##### StudiesHigh School (2nd Degree)### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.TÉCNICO DE SUPORTE - TIIlhaService Tecnologia
#J-18808-Ljbffr