Atividades que o colaborador irá exercer: - 1. Receber, acompanhar e analisar chamados recebidos, para melhor tratativa a ser realizada de acordo com processos e procedimentos de trocas em garantia; - 2. Solicitar coletas reversas; - 3. Recepcionar equipamentos danificados enviados; identificando, registrando em controle interno para armazenamento em local adequado; - 4. Direcionar ao departamento de suporte técnico equipamentos para teste; - 5. Respaldo em chamados não atribuídos para direcionamento ao setor correto; - 6. Controlar e acompanhar prenotas para dar entradas em Notas Fiscais de devolução; - 7. Registrar pedidos e informações necessárias no sistema - 9. Atualizar e registrar andamento dos processos que pelo Ticket; - 10. Buscar o constante desenvolvimento pessoal e o aumento de seus conhecimentos profissionais; - 11. Contribuir com todos os meios a disposição, para a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços e produtos, redução de gastos e o aumento da rentabilidade; - 12. Cumprir prontamente as ordens superiores, desde que atendam às regras, leis, normas de conduta e regulamentos adotados pela ECORI; - 13. Cumprir, de acordo com as normas da empresa, as tarefas a seu cargo, com critério, segurança e rapidez, mantendo-as sempre em boa ordem; - 14. Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato. O que é essencial; - Pacote Office com excel; - Bom relacionamento interpessoal; - Ser responsável e comprometido; - Ser organizado; - Facilidade de comunicação; - Resiliência / facilidade em trabalho sob pressão; - Pensamento Analítico. Requisitos Desejáveis: - Noções Fiscais; - Conhecimento em Protheus; - Conhecimento em atendimento ao cliente; - Conhecimento e ter atuado em SAC, será um diferencial; Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.900,00 - R$2.100,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte