Sobre Nós: O prazer é todo nosso ; ) Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede. A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =) Descrição: Responsável pela supervisão, coordenação e gestão das operações diárias do hotel, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, a eficiência dos processos internos e a sustentabilidade financeira do empreendimento, conforme diretrizes determinadas pelas Políticas Corporativas. Atividades: Supervisionar e coordenar todas as áreas operacionais do hotel, incluindo recepção, governança, manutenção, alimentos e bebidas, eventos e serviços gerais, assegurando o funcionamento integrado e eficiente. Liderar, motivar e desenvolver a equipe, definindo escalas, promovendo treinamentos e acompanhando o desempenho dos colaboradores para garantir altos padrões de atendimento. Gerenciar o orçamento e controlar as finanças do hotel, monitorando receitas, despesas, investimentos e elaborando relatórios financeiros para assegurar a rentabilidade e sustentabilidade do negócio. Garantir o cumprimento das normas de saúde, segurança e higiene, além das regulamentações legais aplicáveis, promovendo um ambiente seguro para hóspedes e colaboradores. Atender e resolver reclamações e necessidades dos hóspedes, buscando superar expectativas e assegurar a fidelização dos clientes. Desenvolver e implementar estratégias operacionais e comerciais para aumentar a satisfação dos clientes, a taxa de ocupação e a rentabilidade do hotel. Colaborar com outras áreas, como comercial e marketing, para alinhar processos e melhorar continuamente a qualidade dos serviços oferecidos. Controlar estoque, compras e fornecedores, garantindo a qualidade dos insumos e serviços contratados. Gerir, monitorar e atender aos padrões determinados para os Indicadores de controle e gestão estabelecidos pelas Políticas Corporativas, como Qualidade, NPS, Contrato de Gestão e Programas de Gestão de Pessoas. Direcionar as lideranças para o dimensionamento das equipes, elaboração das escalas de trabalho e férias, aplicação de treinamentos, bem como, seguir as diretrizes do corporativo com relação aos padrões de tempo e qualidade de serviços para a gestão de pessoas. Gerir de forma proativa a manutenção preventiva e corretiva do prédio e equipamentos, promovendo inovação nos processos e tecnologias para a preservação da infraestrutura física do hotel, além de monitorar e preservar o patrimônio conforme as diretrizes corporativas, mantendo toda a documentação atualizada. Para a vaga consideramos necessário: Ensino superior completo; Atuação em gestão operacional de processos; Experiência em cargos de liderança e gestão de times; Pacote Office365 intermediário/avançado; Disponibilidade e flexibilidade de horários para atender as escalas da hotelaria aos finais de semana e feriados, bem como, situações emergenciais; Conhecimento em gestão financeira, controle orçamentário e sistemas de gestão hoteleira. Para a vaga consideramos desejável: Atuação anterior e conhecimentos na área hoteleira; Sistema CMNET de automação hoteleira. Para a vaga consideramos diferencial: Inglês intermediário/avançado; Vivência em hotéis de rede. Regime de contratação: PJ.