Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Governanta - porto alegre - rs

Porto Alegre
BuscarVagas
Anunciada dia A 23 h atrás
Descrição

**Atribuições**: Irá realizar as atividades de cuidar de todo trabalho doméstico, desde a limpeza e conservação. Zelar e manter os ambientes da residência, incluindo lavar louças, faxinar a casa, lavar e passar as roupas, arrumação em geral, compras em geral farmácia, supermercado e fazer refeições. 2500,00 Requisitos: Ensino Médio Completo, ter atuado com limpeza e organização em geral de residência, cozinhar e possuir CNH B. Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábados 09:00 as 13:00 Disponibilidade para dormir conforme escala (negociável).

Sem informação

**Requisitos**: Ensino Médio Completo, ter atuado com limpeza e organização em geral de residência, cozinhar e possuir CNH B.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Porto Alegre
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Governanta - Porto Alegre - Rs

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar